segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acabou as férias.

Só 2 semanas? Isso não são férias, isso é uma SACANAGEM!!
E então minhas férias chegaram ao fim...
- Música triste ao fundo - 
Como eu sempre digo: "Acabou as férias, acabou a diversão", mas como minhas férias nunca são divertidas então não repetirei isso nunca mais, essa foi a última vez -qq
Hoje pelo menos irei ver meus manolos da faculdade e quem sabe agente consiga dar uma escapada e dar um pulo no Shopps pra comprar Açaí hehehe mal exemplo (Y)

É legal ver os amigos mas não fico nada contente em lembrar que terei que voltar para aquela faculdade.
AFFee, odeio estudar.
Bye Bye ♥

Um comentário:

  1. POHANN já acabouu
    minha ferias vao até o dia 4 hohohohoho
    mas eu to no maior tedio,ferias sem nada pra fazer x-x

    ResponderExcluir